26/11/2012

Vitamina de Manga

Ingredientes

1/2 manga cortada em fatias ou pedaços pequenos;
Mel ou açúcar para adoçar, a gosto;
1 copo (250 ml) de leite gelado.

Modo de Fazer:
Bata os ingredientes no liquidificador. Se quiser, coe. Sirva em seguida, com pedaços de manga.










DICAS: Lembre-se que bebes menores de 1 ano não devem consumir mel. 
O açúcar é opcional, então se puder não coloque, uma vez que a própria fruta já possui açúcar.
A fruta faz bem para os olhos e para a pele, pois possui carboidratos, betacaroteno (provitamina A), vitamina C, vitaminas do complexo B, ferro, fósforo, cálcio, potássio, magnésio e zinco.


--> Veja a materia completa aqui sobre vitaminas.

 


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!

Vim conhecer o seu blog, gostei muito das suas postagens e já estou me tornando seguidora, adorei tudo por aqui e daqui por diante não vou perder as novidades de seu lindo bloguito.

Se quiser conhecer o meu blog http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/ será um prazer te ter por lá.

bjinhos!

eliezegevaerd disse...

Olá!

Vim conhecer teu blog e adorei.
Gostei muito das suas postagens.
Já estou te seguindo!!!
Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também,meu blog principal
http://pinturaselieze.blogspot.com.br/será um prazer ter você por lá.
Beijo fique com Deus
Boa semana bem abençoada e cheinha de lindas ideias!!!
Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.com.br/

VANESSA SEWAYBRUCKER disse...

Obrigada meninas pelo carinho.
Estou seguindo o blog de vcs tbem. Espero ve-las sempre por aqui.
Beijos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *