26/09/2013

5 ervas que crescem no interior

5-ervas-que-crescem-no-interior







Hoje meninas darei a dica de algumas ervas que podemos cultivar em casa para serem usadas nas papinhas dos Babys. Afinal teremos a certeza que são saudáveis e naturais neh.

Sempre é conveniente saber quais as ervas que crescem no interior da casa, para poder usá-las na sua comida sabendo que são saudáveis e naturais.

Se você não tiver um jardim, mas gostaria de ter algumas plantações em casa, você precisa ler o que tenho a lhe dizer. Existem algumas ervas que podem crescer dentro do seu apartamento, sem quaisquer problemas. Não apenas você pode adicionar um toque de verde no seu ambiente, mas também poupar dinheiro em condimentos. Aqui vai  uma lista de 5 ervas que podem crescer em casa.

Salsinha: a salsinha vai crescer em pleno sol ou em sol parcial, mas servirá para acrescentar a todas as suas receitas. É excelente para o cultivo em casa.

 5-ervas-que-crescem-no-interior-salsinha

Orégano: Orégano é o complemento perfeito para qualquer pasta. Coloque-o perto do sol e aproveitar os benefícios desta erva.

5-ervas-que-crescem-no-interior-oregano


 












Cebolinha: são muitos os usos da cebolinha na cozinha. Toda vez que você não terá necessidade de cortar um bocado de um pote. Encontrar uma boa janela ensolarada para colocar esta erva.



5-ervas-que-crescem-no-interior-cebolinha
 















Alfavaca: Um pouco de alfavaca fresca pode fazer a diferença em um prato. Mantenha a alfavaca em pleno sol e ficará encantado com os resultados.
5-ervas-que-crescem-no-interior-alfavaca
Tomilho: pode ser usado para dar sabor às aves, pães e uma variedade de pratos. É melhor tê-lo em pleno sol.

5-ervas-que-crescem-no-interior-tomilho



Fonte: http://www.womansday.com/Articles/Shelter/Gardening/5-Herbs-You-Can-Grow-Indoors.html

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *