26/09/2013

Mês de Aniversário



Perceberam que pelo título do post que alguém esta fazendo aníversário neh? Pois bem, o Papinhas da Duda está fazendo aniversário.
Esse mês de Outubro o blog completa um ano. Quando eu comecei, nem fazia ideia do que ia acontecer, comecei a escrever esporadicamente, mas depois peguei o jeito e gosto e assim o blog foi crescendo.
Agora, nesse primeiro aniversário, só tenho a agradecer. Conheci pessoas maravilhosas, não vou citar nomes, pra não correr o risco de esquecer alguém, que me ajudaram muito, dando-me uma força, dando-me a mão para levantar quando caia, me incentivando a continuar sempre, muito obrigada, a todos os leitores e amigas. Sem vocês não haveria razão de este espaço existir. Só por essas pessoas, já vale muito a pena  ter o blog !!!
Entre idas e vindas, erros, acertos, abandonos, descontroles… rs… o importante é que estou conseguindo manter o objetivo do blog, que é o de compartilhar as minha experiências culinárias.

Eh como o tempo passa rápido não é? E durante esse tempo o blog cresceu bastante, e espero que cresça muito mais. Em breve teremos muitas novidades aqui pra vocês. Estou fazendo muitos planos para o blog, tenho certeza que vocês vão gostar.

No mais o meu muito obrigada com muito amor e carinho.



Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *