08/10/2012

A introdução da papinha



Por causa da internet as pessoas agora conseguem encontrar diversas maneiras de como fazer papinhas de bebê. Ao mesmo tempo que precisam alimentar os seus filhos de maneira rápida e indicada para eles, é preciso também saber quais são os nutrientes que ali devem estar presentes para que o seu desenvolvimento continue sendo rápido e não tenha maiores problemas.

Frutas, legumes e também a maneira com que o alimento deve ser amassado pode influenciar muito. Todas as dicas também podem ser encontradas em revistas do gênero, fazendo com que as pessoas se mantenham muito mais atualizadas. Substituir nunca é indicado quando o médico mesmo não pede para que esta substituição seja feita. O pediatra pode ajudar muito quem está com dúvidas neste setor.

A introdução da papinha na alimentação dos bebes sempre gera algumas dúvidas, alias foi por isso que criei esse blog. Achei essa tabela do BANCO DE DADOS, bem legal porque é simples e didática. Destaca-se que a tabela é apenas uma referência. Alguns bebês vão aceitar volumes maiores e menores. O importante é observar e respeitar os sinais de fome e saciedade da criança.





Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *