12/09/2012

SUCO ESPECIAL

Com esse calor horrível, o jeito e manter a Duda super hidratada. Por isso fiz esse suco delicioso para ela.

 
Ingredientes:

1/2 xícara (chá) de uva Itália
1/2 xícara (chá) de uva rubi
*** 1/2 xícara (chá) de morango
1 caju


Modo de Fazer:

Lave todas as frutas. Bata no liquidificador as uvas, os morangos e o caju (use um pouco de água para facilitar a mistura). Coe e serva.


Dicas: Eu não uso o morango. Pois a pediatra orientou a evitar até os 10 meses, devido à grande quantidade de agrotóxico



3 comentários:

KatyFiuza disse...

e pode fazer sem o caju?

Unknown disse...

Olá, boa noite, estou aqui te fazendo uma visitinha amei seu blog...estou gravida e achei super legal seu blog, aguardo sua visitinha no meu espaço, http://bybeiju.blogspot.com.br, bjimm

VANESSA SEWAYBRUCKER disse...

Sim KatyFiuza. Nem sempre acho o caju fresco para Duda ai acabo nem usando tbem.
Nao tem problema.

Beijos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *