09/12/2012

Blog Pronto :D

Olá querida seu blog já está pronto, fiz o melhor que pude, e desculpe-me se algo não ficou do seu agrado !
Beijoooos, e precisando é só pedir ! :*



Aqui tem algumas funções novas que você pode usar no seu blog:

Negrito
Itálico
Sublinhado

(Passe o mouse nos nomes acima, eles mudam de cor ! Você pode usar esse recurso, é só você seleciona a palavra e utilizar o o que você quer, B: Negrito, I: Itálico, e U: Sublinhado, quando estiver escrevendo a postagem ! )

(Você pode utilizar também essa função de Leia Mais, nesse tutorial explica.)

Pode apagar essa postagem :)

Um comentário:

VANESSA SEWAYBRUCKER disse...

Erica estou tentando falar com vc sobre a alteração no meu blog. porém esta sendo impossivel. Como posso falar com vc?
estou sem acesso ao meu blog. e as mudanças que vc fez ficaram lindas, porém queria mudar o fundo e deixar a foto da minha filha como capa, como estava.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *