17/07/2013

Uma panela que faz tudo sozinha!

Meninas navegando na internet achei essa panela incrivel.



Você mamãe que não aguenta mais ter que ficar com a barriga no fogão para cozinhar?

Chegou no mercado uma panela que pode ser a solução dos nossos problemas! Principalmente se você é daquelas pessoas que tem uma rotina atribulada de compromissos. É a Home Cooker, uma panela elétrica cujo projeto foi assinado pelo famoso chef inglês, Jamie Oliver, em parceria com a Philips.
Publicidade básica da marca é: Em suma, ela é uma panela que mexe a comida sozinha sem o risco de queimá-la. Excelente, não?

A Home Cooker modelo RI1050 é a primeira do mercado que prepara diversas receitas sem a necessidade da supervisão de alguém. O produto, apelidado de "nerd", é um conjunto de quatro peças: a panela em si, o processador, a cesta para cozimento a vapor e o "segundo andar" (uma panela adicional).

Dá para preparar mais de um alimento sem se preocupar: como arroz ou massa no primeiro plano, e legumes ao vapor no segundo, por exemplo. A comida não queima, pois a peça possui um sensor de temperatura, desligando automaticamente.
E para as cozinheiras mais esquecidas, a Home Cooker possui o cronômetro Quick Set, permitindo programá-la com tempo exato de cada receita. Agora dá para cozinhar com mais praticidade!
O produto (que deverá custar na faixa de R$1.026) passará a ser vendido no Brasil :( .
A Home Cooker está sendo apresentada na Eletrolar Show 2013, em São Paulo, um evento que ocorre no  dia 18 de julho.

Quem ficou com vontade de comprar???????????? 




Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *